FRETES E DEVOLUÇÕES

Wed 16 November 2016 by Hernandes Cabral

Nossos livros serão entregues de acordo com a região de localização do usuário:

 

Região Prazo de Entrega
Sul e Sudeste De 2 a 7 dias
Centro-Oeste, Norte e Nordeste De 5 a 10 dias

 

* Os prazos acima são correspondentes a dias corridos. Nossa postagem ocorre no dia útil (segunda a sextas-feiras, exceto feriados) seguinte ao do pagamento do pedido.

Você pode acompanhar o status do seu pedido através do link Rastrear Pedidos.

Dependendo da cidade e estado de entrega, para garantir maior agilidade e qualidade na entrega dos produtos utilizamos o envio via Sedex dos Correios.

A NET Livraria, preocupada com a satisfação de seus clientes, dispõe dos serviços de troca e devoluções.

TROCA

Você poderá trocar mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vício de qualidade. Dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, realizaremos a troca do item adquirido.

DEVOLUÇÃO

O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a NetLivraria. A solicitação deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento, adiante indicado.

Atenção! Não remeta o produto antes de comunicar, via e-mail netlivraria@netlivraria.com.br o motivo da devolução. Aguarde nossa confirmação (prazo de 24 horas) para proceder à devolução.

Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita.

Para maiores informações sobre fretes e devoluções, entre em contato conosco pelo telefone (41) 3372-9141 ou pelo e-mail netlivraria@netlivraria.com.br.

Caso a devolução esteja conforme, o cliente poderá ter 2 opções de reembolso: 
1. Troca por produto de valor idêntico ou 
2. Reembolso integral (depósito em conta corrente).

Importante: toda devolução ou troca deverá ser comunicada, com antecedência, por e-mail acima indicado. Não aceitamos devoluções sem justificativas específicas.